Na noite desta quarta-feira (18), por volta das 22h30, o vereador José Luciano, representante da cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano, foi vítima de um ataque a faca após uma acalorada discussão política. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
O incidente teve lugar nas proximidades do Posto Planalto, segundo relatos obtidos pelo blog do Flávio Fernandes. O agressor, identificado como Moisés e residente do Sítio Fechado, é o principal suspeito de tentativa de homicídio.
Imediatamente após o ocorrido, o parlamentar foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Enquanto isso, o acusado encontra-se foragido. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e efetuou buscas na região, porém até o momento não obteve sucesso na localização do suspeito.
A esposa do vereador informou que a perfuração não atingiu órgãos vitais e que ele já está em sua residência. Quanto à motivação do ataque, ela declarou que ainda não há certeza de que tenha tido cunho político.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher foi morta com golpes de faca dentro de casa na manhã desta quinta-feira…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…
Uma carga de 180 Kg de queijo coalho que era transportado sem refrigeração e sem…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) adiou para a próxima segunda-feira, 15 de dezembro,…
O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (10), por unanimidade, o projeto que cria um…