A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano não antecipa apoio a João Azevêdo e diz esperar até março por definição

Em entrevista ontem (06) a uma emissora da capital, o senador e Primeiro vice-presidente do Senado, Veneziano Vital do Rêgo, que também preside estadualmente o MDB na Paraíba, concedeu uma entrevista, onde destacou que não irá antecipar o apoio do MDB paraibano à reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo ele, é preciso que primeiro se tenha um contato entre os dois para que se possa discutir essa questão.

Segundo Veneziano, há sete meses não há um diálogo presencial sobre política com o governador e por isso não tem como discutir sobre a situação do MDB para a disputa das eleições, no que se refere à formação das chapas visando o pleito do próximo ano. “Fomos os primeiros a defender o apoio à reeleição de João, mas o que eu tenho a dizer sobre a situação do MDB se não fui procurado. O MDB só não pode ser chamado nos últimos instantes para assinar uma ata”, comentou.

Quando indagado até quando pode ser o prazo final dessa conversão senador disse ser razoável não só para o MDB, mas para todos os partidos, que os acertos aconteçam até o mês de março. “Entendemos que até o final de março é o tempo minimamente para organizar as estratégias da legenda, seja na disputa proporcional ou majoritária”, destacou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe