A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

VEJA: PF realiza detonação controlada de granada após realização da operação ‘Porto Seguro’

Na operação ‘Porto Seguro’ realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) nesta sexta-feira, 1/12, a Polícia Federal executou com sucesso a detonação controlada de uma granada artesanal. A ação ocorreu em um ambiente seguro, garantindo a segurança da população local.

A operação tinha como objetivo cumprir 09 mandados de prisão preventiva e 10 mandados de busca e apreensão, todos concentrados na cidade de Cabedelo. Os alvos dos mandados judiciais, alguns deles com histórico criminal, foram identificados por realizar postagens em redes sociais portando armas de fogo e ameaçando moradores de comunidades específicas no estado.

O destaque da operação foi a maneira controlada como a Polícia Federal lidou com a granada artesanal. O vídeo da detonação está disponível para visualização, proporcionando uma visão detalhada da ação.

Confira o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×