Por pbagora.com.br

O veículo foi roubado em Fortaleza, na capital cearense, e circulava no sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (05), um veículo VW Gol roubado. A ação ocorreu na BR 230, no município de Cajazeiras.

Os policiais abordaram o veículo VW Gol para fiscalização. Após consultas aos sistemas, foi verificado que se tratava de um veículo roubado no dia 30 de julho de 2020, em Fortaleza, capital cearense.

O condutor, um homem de 48 anos, informou que adquiriu o veículo de um amigo. Ele afirmou ter trocado um automóvel Fiat Uno de sua propriedade pelo veículo roubado e ainda deu de acréscimo uma quantia em dinheiro na negociação. Contudo, não havia comprovação do negócio. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

Crime brutal: jovem de 20 anos é morto a tiros, pedradas e pauladas na cidade de Sousa

O jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos, foi executado a tiros, pauladas e pedradas na madrugada deste domingo (25), no bairro Gato Preto,  no município de Sousa, na…