Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, nessa sexta-feira (10), um veículo GM Montana roubado. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 104, km 140, em frente à unidade operacional da PRF, no município de Queimadas.

Ao consultar a placa do veículo não foi constatada qualquer ocorrência. Porém, ao realizar uma fiscalização minuciosa, foi verificado que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2014, na cidade de Vertentes, Pernambuco.

O condutor, um homem de 36 anos, informou que seu irmão tinha adquirido o veículo há uma semana no município de Taquaritinga do Norte, Pernambuco. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele afirmou não ter contato com o vendedor, pois teria sido apenas seu irmão quem negociou o veículo. O condutor também não apresentou qualquer comprovação da negociação. O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado.

A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…