A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista Diego Rafael, em João Pessoa, ontem (9). O caso ocorreu em uma faixa preferencial para ciclistas na PB-008, quando o carro tentou realizar uma ultrapassagem, atingindo Diego e outro ciclista, que permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ainda segundo a polícia, o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, ainda não foi localizado. Uma pessoa que estava no veículo foi encontrada e prestou esclarecimentos à polícia, confirmando a presença no automóvel durante o acidente. Informações preliminares indicam que a esposa do motorista também foi ouvida e precisou de atendimento médico do SAMU após passar mal.
O corpo de Diego Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e liberado para velório, realizado em um cemitério particular no bairro José Américo. A morte gerou grande comoção na cidade, mobilizando ciclistas em uma manifestação nesta sexta-feira (10) para cobrar justiça e maior segurança nas vias.
A Delegacia de Defraudações, responsável por localizar o veículo, continua investigando o caso para localizar o motorista e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…