A Polícia Civil da Paraíba localizou o veículo envolvido no atropelamento que matou o ciclista Diego Rafael, em João Pessoa, ontem (9). O caso ocorreu em uma faixa preferencial para ciclistas na PB-008, quando o carro tentou realizar uma ultrapassagem, atingindo Diego e outro ciclista, que permanece internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Ainda segundo a polícia, o motorista, que fugiu do local sem prestar socorro, ainda não foi localizado. Uma pessoa que estava no veículo foi encontrada e prestou esclarecimentos à polícia, confirmando a presença no automóvel durante o acidente. Informações preliminares indicam que a esposa do motorista também foi ouvida e precisou de atendimento médico do SAMU após passar mal.
O corpo de Diego Rafael foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e liberado para velório, realizado em um cemitério particular no bairro José Américo. A morte gerou grande comoção na cidade, mobilizando ciclistas em uma manifestação nesta sexta-feira (10) para cobrar justiça e maior segurança nas vias.
A Delegacia de Defraudações, responsável por localizar o veículo, continua investigando o caso para localizar o motorista e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desse sábado (13), policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia…
O ministro da Educação, Camilo Santana, estará na Paraíba nesta segunda-feira (15) e terça-feira (16)…
A Polícia Federal confirmou a prisão de Ariadna Thalia, conhecida como “Arroto de Urubu”, apontada…
O técnico do Campinense, Evaristo Piza, que comandou o Botafogo-PB nesta temporada e garantiu a…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nomeou dois ex-prefeitos para cargos estratégicos no Executivo…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) voltou a declarar, nesta sexta-feira (12), que mantém seu…