No início da tarde desta terça-feira (30), um veículo caiu de um viaduto da BR-230 na Região Metropolitana de João Pessoa.
O acidente aconteceu no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita.
Um carro caiu do viaduto que passa sobre faixa da BR-101 no sentido Natal/João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma Frontier seguia no sentido João Pessoa/Campina Grande quando bateu em um Celta no momento em que os dois veículos passavam por cima do viaduto.
A Frontier caiu capotada na rodovia que passa por baixo do viaduto e atingiu um outro veículo, um Gol, que seguia na direção Natal/João Pessoa.
O motorista da Frontier, de 34 anos, teve ferimentos leves, estava orientado quando a PRF chegou ao local e foi levado em um carro particular para o hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com um colar cervical para proteger o pescoço.
Uma mulher, também de 34 anos, que seguia no mesmo carro, foi levada por testemunhas para o Hospital de Trauma.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou o edital nº 110/2025 para a realização de…
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de cometer crimes contra mulheres, nesta quinta-feira (25), na…
A Polícia Militar multou 110 veículos por vários tipos de infrações, na noite dessa quarta-feira…
Uma mulher de 60 anos foi morta com golpes de faca na madrugada desta quinta-feira…