A Paraíba o tempo todo  |

Veículo adaptado para deficiente físico que havia sido roubado no Cabo Branco é recuperado

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo desenvolvido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), recuperou nesta terça-feira, 05, um veículo Toyota Corolla, ano 2018, avaliado em cerca de R$ 80.000,00, que tinha sido roubado no último final de semana, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

O veículo estava escondido dentro de uma mata fechada que fica entre o Centro de Convenções e a Comunidade Aratu, Mangabeira VIII, nesta Capital.

“A ação teve um gosto especial para os policiais porque o veículo era todo adaptado para condutor portador de necessidades especiais. Certamente estava fazendo muita falta ao proprietário”, comentou o delegado Carlos Othon, titular da DRFVC.

Outro fato inusitado é que durante as diligências os investigadores encontraram um cadáver enterrado em cova rasa, fato comunicado à Delegacia de Homicídios da Capital.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe