A Paraíba o tempo todo  |

Varadouro: Ex-presidiário de Rondônia é executado com vários tiros na Capital por dois homens

A Polícia registrou na noite desta terça-feira (11), no bairro Varadouro, em João Pessoa, o assassinato de um ex-presidiário do estado de Rondônia.

De acordo com informações oficiais, Jucemir Pereira de Almeida, de 27 anos, foi executado com quatro tiros, sendo: dois nas costas, um na nuca e outro no ombro. Testemunhas afirmam que os disparos foram feitos por dois homens que estavam em bicicletas.

O crime aconteceu por volta das 20h20, na Rua Frei Miguelino, na Comunidade Saturnino de Brito, localizada no bairro Varadouro, quando a vítima, que estava em uma lanchonete na frente da casa onde morava,foi abordada de forma agressiva por dois homens.

Ainda segundo as informações oficiais, Jucemir Pereira ainda tentou fugir dos criminosos correndo por cerca de 300 metros, mas, foi alcançado e alvejado pelos tiros no meio da rua onde já teria caído morto.

De acordo com um levantamento preliminar realizado pela Polícia, a vítima havia cumprido pena em Rondônia, estado localizado na região Norte do país e atualmente vivia em João Pessoa onde trabalhava como pintor de automóveis. Moradores da região afirmam que Jucemir Pereira não tinha envolvimento com drogas e nem inimigos declarados.

A Polícia realizou todos os procedimentos cabíveis e segue investigando o caso.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe