Uma jovem universitária de 18 anos morreu após ser arremessada de um carro, durante uma capotagem. O acidente aconteceu na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na noite de sexta-feira (21).
De acordo com informações repassadas pela polícia, o carro em que a universitária estava teria saído da pista e capotado nas imediações do campus da UFCG em Patos, no bairro do Jatobá. Na capotagem, a universitária foi arremessada e devido a gravidade dos ferimentos morreu no local.
Segundo registro da ocorrência, no veículo estavam seis pessoas e segundo o que foi relatados pelos outros ocupantes, a vítima estaria no banco de trás sentada no colo de uma amiga. Ela sofreu traumatismo craniano e fraturou o pescoço. O condutor do carro teria perdido o controle quando foi mexer no som.
Após o acidente, o condutor do carro confessou ao delegado que havia bebido cerveja, mas se recusou a fazer o teste etilômetro. Ele foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para fazer o exame toxicológico.
Nenhum outro ocupante do veículo apresentou ferimentos graves. A jovem que faleceu cursava o 6º período de biomedicina em uma faculdade privada de Patos. Ela era natural de Catolé do Rocha.
PB Agora
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…