Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, realizou na manhã desta quinta-feira (20) a incineração de aproximadamente uma tonelada de drogas ilícitas, entre maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, comprimidos ilegais, além de solventes e inalantes.

De acordo com as informações as drogas são o resultado de apreensões realizadas nos últimos seis meses na região metropolitana de Campina Grande.

O procedimento de incineração dos entorpecentes ocorreu após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, que contou também com a presença do Superintendente Regional de Polícia Civil em Campina Grande e das Delegadas Seccionais da 10ª e 22ª DSPC´s, representantes dos comandos da Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros Militares, bem como da Vigilância Sanitária Municipal e do Instituto de Polícia Científica da Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Delegado é detido após sacar arma em supermercado de JP

Um delegado da Polícia Civil que está afastado do cargo foi encaminhado à Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (18), suspeito de ameaçar o funcionário de um supermercado, no bairro…

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…