Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em acidente ocorrido na BR-230, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações, o acidente foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (21), próximo ao distrito de Santa Gertrudes.

Segundo informações repassadas às autoridades que atenderam a ocorrência, as vítimas seguiam em direção ao município de Pombal quando houve o acidente. A Polícia Rodoviária Federal ainda não possui detalhes de como ocorreu. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos em estado grave e com suspeita de várias fraturas. 

Unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer as vítimas, que ainda não tiveram suas identidades reveladas.

A PRF investiga a causa do acidente.

""

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…