Por pbagora.com.br

O jovem Nelson Pereira de Melo Filho, 24 anos, morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite desta quarta-feira, após um acidente envolvendo duas motocicletas nas proximidades do município de Borborema, no brejo paraibano. Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 21h.

A vítima fatal pilotava uma Triton da Yamaha, de placa OET-2480/PB e carregava na garupa outro jovem, Marcelo Martins, de 19 anos, que ficou gravemente ferido.

A dupla bateu de frente a uma CRF da Honda, moto própria para trilhas, conduzida por um homem conhecido como Júnior Cosas.

Os dois feridos foram socorridos às pressas, sendo um para o Hospital de Traumas de Campina Grande em estado grave, inclusive, com fratura exposta em uma das pernas e o outro direcionado para o Hospital Regional de Guarabira, posteriormente transferido para o Trauma da Capital, também em estado grave.

PB Agora

Fotos: Gabriel Galvão e Hellyton Costa

Notícias relacionadas

PM prende suspeito de roubo de carro, após perseguição e troca de tiros em JP

Um homem de 22 anos foi preso suspeito de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (21), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.…

Polícia Militar captura 14 foragidos da Justiça em 5 cidades da PB

Um foragido preso por hora. Foi essa a média de prisões realizadas pela Polícia Militar, nessa quarta-feira (21), das 8h às 22h na Paraíba. A captura dos 14 foragidos da…