A Paraíba o tempo todo  |

Um morre e dois ficam feridos em acidente de moto no Brejo

O jovem Nelson Pereira de Melo Filho, 24 anos, morreu, e outras duas pessoas ficaram feridas, na noite desta quarta-feira, após um acidente envolvendo duas motocicletas nas proximidades do município de Borborema, no brejo paraibano. Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 21h.

A vítima fatal pilotava uma Triton da Yamaha, de placa OET-2480/PB e carregava na garupa outro jovem, Marcelo Martins, de 19 anos, que ficou gravemente ferido.

A dupla bateu de frente a uma CRF da Honda, moto própria para trilhas, conduzida por um homem conhecido como Júnior Cosas.

Os dois feridos foram socorridos às pressas, sendo um para o Hospital de Traumas de Campina Grande em estado grave, inclusive, com fratura exposta em uma das pernas e o outro direcionado para o Hospital Regional de Guarabira, posteriormente transferido para o Trauma da Capital, também em estado grave.

PB Agora

Fotos: Gabriel Galvão e Hellyton Costa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe