Um homicídio e duas tentativas foram registrados na noite desta segunda-feira (17) na região metropolitana de João Pessoa. O assassinato foi registrado na comunidade conhecida como ‘Chifre de ouro’, na cidade de Bayeux.
De acordo com informações da Polícia Militar, Ivan Diniz da Costa, 46 anos, estava conversando com o filho e um amigo na porta de casa quando foi surpreendido por um homem que atirou várias vezes. Ivan foi atingido com um tiro no braço que transfixou o peito esquerdo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde já chegou sem vida. O acusado pelos disparos não foi identificado.
Já no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, dois jovens – que não foram identificados – estavam conversando às margens da linha férrea quando foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que atiraram vários disparos.
O Samu também socorreu os jovens para o Hospital de Trauma. Uma das vítimas foi atingida com um tiro de raspão no braço e já recebeu alta. O outro jovem continua internado na unidade hospitalar. Os acusados também não foram identificados pela Polícia.
Redação com portalcorreio
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…
O pagamento do abono salarial PIS/Pasep 2026, referente ao ano-base 2024, começa nesta segunda-feira (16).…
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Faleceu neste domingo (15), em Campina Grande, aos 87 anos, Dona Elizabete Pereira de Araújo,…
Entre outubro de 2022 e janeiro de 2026, o Republicanos foi o partido que mais…