Por pbagora.com.br

Um turista francês foi baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, Capital Paraibana. O homem, identificado como Carlos José MAia de Oliveira, 44 anos, foi atingido pelo menos por três disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.
 

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.
 

Ainda não se sabe a quantia exata roubada pelos bandidos.

Familiares da vítima informaram ao portal PB AGORA que Carlos é brasileiro e há vários anos mora na França. Ele estava visitando familiares no Brasil e prentendia voltar ao país onde reside nesta terça-feira (03).

Mais informações em instantes.

Thiago Moraes

Foto: Walter Fernando

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PB tem grupamento policial especializado no combate aos ataques a bancos

Enfrentar grupos criminosos responsáveis por ataques a bancos. Essa é a missão do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC) da Polícia Militar, que com treinamento constante e…

Polícia apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto do tráfico de drogas, na cidade de Santa Rita e apreendeu crack, maconha e cocaína. O esquema funcionava em uma casa, que servia…