A Paraíba o tempo todo  |

Turista francês é baleado em assalto na Capital

Um turista francês foi baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, Capital Paraibana. O homem, identificado como Carlos José MAia de Oliveira, 44 anos, foi atingido pelo menos por três disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.
 

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.
 

Ainda não se sabe a quantia exata roubada pelos bandidos.

Familiares da vítima informaram ao portal PB AGORA que Carlos é brasileiro e há vários anos mora na França. Ele estava visitando familiares no Brasil e prentendia voltar ao país onde reside nesta terça-feira (03).

Mais informações em instantes.

Thiago Moraes

Foto: Walter Fernando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe