Carlos José Maia de Oliviera, o turista francês baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, recebeu alta da UTI e se encontra em estado regular, na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.

A polícia iniciou as investigações e já identificou os acusados e diz que pretende prende-los no decorrer desta quarta-feira (4).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos tentam arrancar cofre de posto com caminhonete, em JP

Na noite dessa terça-feira (31) bandidos tentaram arrancar o cofre de um posto de combustível localizado no bairro do Rangel, com uma caminhonete. De acordo com as informações, os assaltantes…

Empresários de Campina Grande e Recife são presos por sonegação de R$ 200 mi

Nesta quinta-feira (2), a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), por meio da Gerência Executiva de Combate à Fraude Fiscal (GECOF), o Ministério Público da Paraíba (MP-PB), por meio da…