Carlos José Maia de Oliviera, o turista francês baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, recebeu alta da UTI e se encontra em estado regular, na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.

A polícia iniciou as investigações e já identificou os acusados e diz que pretende prende-los no decorrer desta quarta-feira (4).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Família reconhece corpo de jovem desaparecido desde o dia 6, em JP

Na manhã desta segunda-feira (17), o corpo do estudante Clayton Tomaz de Souza, de 31 anos, (Alph) foi identificado pelos familiares, em João Pessoa. Ele estava desaparecido desde o dia…

Sobe para 112% número de motoristas flagrados dirigindo alcoolizados

Este ano já foram flagrados 212 motoristas dirigindo após consumir bebidas alcoólicas. Apenas neste último final de semana 20 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados A Polícia Rodoviária Federal vem intensificando…