Carlos José Maia de Oliviera, o turista francês baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, recebeu alta da UTI e se encontra em estado regular, na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.

A polícia iniciou as investigações e já identificou os acusados e diz que pretende prende-los no decorrer desta quarta-feira (4).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Terror do Valentina: preso suspeito de participação em 14 assassinatos em João Pessoa

A polícia conseguiu prender um homem suspeito de participar de pelo menos 14 homicídios na região de Sapé, na Mata paraibana. O acusado era apontado como o terror do bairro…

PRF e IBAMA realizam operação conjunta em Campina Grande/PB

A operação ocorreu na Feira da Prata, onde ocorriam atividades de comércio ilegal de aves silvestres A Polícia Rodoviária Federal e o IBAMA, às 7h deste domingo (15), deram início…