Carlos José Maia de Oliviera, o turista francês baleado após ser vítima de uma saidinha de banco na cidade de João Pessoa, recebeu alta da UTI e se encontra em estado regular, na enfermaria do Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de modelo e placa não identificados. Os criminosos abordaram a vítima em frente ao edifício Dom Orico, no bairro de Jaguaribe. Eles anunciaram o assalto e ao notar que a vítima esboçou reação, abriram fogo sem “pestanejar”.

Ainda segundo testemunhas, a vítima foi atingida por três disparos, sendo um nas pernas e outros dois na altura do tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi deixado sob cuidados médicos.

A polícia iniciou as investigações e já identificou os acusados e diz que pretende prende-los no decorrer desta quarta-feira (4).

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação prende 6 acusados de crimes de violência contra mulher e crianças na PB

Uma operação das Polícias Civil e Militar realizam prisões contra sete acusados de crimes relacionados à violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais, na manhã desta quarta-feira…

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…