Na noite desta quarta-feira (6), um assalto a posto de combustíveis em João Pessoa resultou na morte de um dos suspeitos após uma troca de tiros com a Polícia Militar. O crime ocorreu quando a dupla de assaltantes tentava roubar o frentista do estabelecimento e foi surpreendida por policiais militares que passavam pelo local no momento da ação.
Os criminosos não perceberam a presença da polícia e tentaram abordar o frentista, mas foram flagrados pelos militares, que imediatamente partiram para a abordagem. Ao perceberem a guarnição, os assaltantes tentaram fugir, iniciando uma troca de tiros com os policiais. Durante a fuga, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.
O outro assaltante conseguiu escapar e está sendo procurado pela polícia. Câmeras de segurança do posto registraram toda a ação. Apesar da intensa troca de tiros, nenhum trabalhador do posto ou policial ficou ferido. As investigações continuam em andamento para localizar o segundo suspeito e esclarecer os detalhes do crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…