Por pbagora.com.br

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia, zona rural da cidade de Remígio. Os dois homens começaram uma briga e iniciaram uma troca de tiros, por volta de 1h desta segunda-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, das nove pessoas baleadas, cinco são menores de 18 anos. Oito foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Hospital de Trauma, das oito pessoas que deram entrada no hospital, o estado de saúde de sete delas é estável, pois os ferimentos foram superficiais.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia investiga suposto atentado sofrido por candidatos no Sertão

Um atentado sofrido por uma candidata prefeita e dois candidatos a vereador da cidade de Condado, no Sertão paraibano, está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as informações…

JP: enfermeiro morre em acidente de moto ao sair de plantão

Um enfermeiro, identificado como Fernando Cardoso, morreu na manhã deste domingo (25),  em um acidente de moto, ao deixar o plantão no Hospital do Valentina para iniciar o turno em…