Por pbagora.com.br

Uma troca de tiros no início da tarde desta quarta-feira (23) deixou um jovem de 22 anos ferido, na comunidade Gauchinha, localizada no bairro do Costa e Silva, na Capital.

Baleada, a vítima foi socorrida por veículo particular e levada ao quartel do comando geral, no km 25 da BR-230, no bairro do Jardim Veneza. Com o auxílio de bombeiros, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros atendimentos e em seguida a levaram ao Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com os socorristas, além de uma fratura no dedo,o jovem foi ferido a tiros no antebraço e no fêmur. Seu estado de saúde, segundo a unidade hospitalar, é considerado grave.

Ainda não há informações informações sobre a origem e a motivação da troca de tiros.

PB agora

Notícias relacionadas

Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de Banco, em Sousa

Um homem foi encontrado sem vida no interior da Agência da SICREDI, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. De acordo com as informações ele estava desaparecido…

Polícia apreende armas e munições em casa abandonada em João Pessoa

No início da tarde desta quinta-feira (25) a Polícia Militar da Paraíba apreendeu armas, munições e droga em uma casa na Comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina de Figueiredo, em…