Uma troca de tiros no início da tarde desta quarta-feira (23) deixou um jovem de 22 anos ferido, na comunidade Gauchinha, localizada no bairro do Costa e Silva, na Capital.

Baleada, a vítima foi socorrida por veículo particular e levada ao quartel do comando geral, no km 25 da BR-230, no bairro do Jardim Veneza. Com o auxílio de bombeiros, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros atendimentos e em seguida a levaram ao Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com os socorristas, além de uma fratura no dedo,o jovem foi ferido a tiros no antebraço e no fêmur. Seu estado de saúde, segundo a unidade hospitalar, é considerado grave.

Ainda não há informações informações sobre a origem e a motivação da troca de tiros.

PB agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem pede ajuda à PRF e é preso por estupro de vulnerável em JP

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã…

Polícia prende três suspeitos de homicídio em Campina Grande

Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (23) pela Polícia Civil, suspeitas de envolvimento na morte de um jovem. A ação, que ocorreu na cidade de Campina Grande, foi realizada por…