Uma troca de tiros no início da tarde desta quarta-feira (23) deixou um jovem de 22 anos ferido, na comunidade Gauchinha, localizada no bairro do Costa e Silva, na Capital.

Baleada, a vítima foi socorrida por veículo particular e levada ao quartel do comando geral, no km 25 da BR-230, no bairro do Jardim Veneza. Com o auxílio de bombeiros, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram os primeiros atendimentos e em seguida a levaram ao Hospital de Emergência e Trauma.

De acordo com os socorristas, além de uma fratura no dedo,o jovem foi ferido a tiros no antebraço e no fêmur. Seu estado de saúde, segundo a unidade hospitalar, é considerado grave.

Ainda não há informações informações sobre a origem e a motivação da troca de tiros.

PB agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Discussão entre casal LGBT por uma moto resulta em um esfaqueado na capital

Uma discussão entre um casal LGBT, resultou na noite de ontem (10), no esfaqueamento de um, no bairro de Paratibe, em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com informações a…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…