A Paraíba o tempo todo  |

Trio suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas é preso em João Pessoa

Duas mulheres e um homem foram presos na noite dessa sexta-feira (22) suspeitos de tráfico de drogas e por se passarem por entregadores “delivery” para enganar a polícia, em João Pessoa.

Segundo as informações há 10 dias a polícia civil começou a investigar o grupo e conseguiu localizar o prédio em que eles estavam.

Os suspeitos usavam dois apartamentos em que armazenavam drogas e faziam distribuição dos entorpecentes. Com eles, foram encontrados cerca de 1kg de maconha, 1 kg de cocaína e aproximadamente meio quilo de skank.

Um dos suspeitos foi preso quando estava saindo do prédio e, logo após, as duas mulheres que o auxiliavam na distribuição, fracionamento, e na venda das drogas.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe