Duas mulheres e um homem foram presos na noite dessa sexta-feira (22) suspeitos de tráfico de drogas e por se passarem por entregadores “delivery” para enganar a polícia, em João Pessoa.

Segundo as informações há 10 dias a polícia civil começou a investigar o grupo e conseguiu localizar o prédio em que eles estavam.

Os suspeitos usavam dois apartamentos em que armazenavam drogas e faziam distribuição dos entorpecentes. Com eles, foram encontrados cerca de 1kg de maconha, 1 kg de cocaína e aproximadamente meio quilo de skank.

Um dos suspeitos foi preso quando estava saindo do prédio e, logo após, as duas mulheres que o auxiliavam na distribuição, fracionamento, e na venda das drogas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…

Homem sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica, em Bayeux

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (5), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava na área externa de uma oficina mecânica com…