Duas mulheres e um homem foram presos na noite dessa sexta-feira (22) suspeitos de tráfico de drogas e por se passarem por entregadores “delivery” para enganar a polícia, em João Pessoa.

Segundo as informações há 10 dias a polícia civil começou a investigar o grupo e conseguiu localizar o prédio em que eles estavam.

Os suspeitos usavam dois apartamentos em que armazenavam drogas e faziam distribuição dos entorpecentes. Com eles, foram encontrados cerca de 1kg de maconha, 1 kg de cocaína e aproximadamente meio quilo de skank.

Um dos suspeitos foi preso quando estava saindo do prédio e, logo após, as duas mulheres que o auxiliavam na distribuição, fracionamento, e na venda das drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio armado que tenta fugir de abordagem policial em JP e é preso

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo e deteve três suspeitos que tentaram fugir de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. Um dos…

Casal suspeito de assaltar pousada em Campina Grande é preso

A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca,…