A Paraíba o tempo todo  |

Trio suspeito de assaltos e sequestros relâmpagos em JP é detido

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar interceptou um carro com três suspeitos que estariam praticando assaltos e sequestros relâmpagos, em João Pessoa. O trio foi detido nessa quinta-feira (29), no bairro do Cristo Redentor, após perseguição realizada pelas equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). Com eles, foram recuperados celulares e apreendidos um revólver e acessórios usados para amarrar as mãos das vítimas.

O trio é formado por dois rapazes de 23 anos, cada, e um adolescente, de 16 anos. O adolescente é do Estado do Rio de Janeiro. Eles foram localizados depois que uma vítima pediu socorro após ser assaltada, no bairro do José Américo. A prisão dos suspeitos fez parte da operação Giro, realizada pelas equipes do Batalhão de Motos para prevenir e combater roubos nos bairros.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe