A Paraíba o tempo todo  |

Trio sequestra e espanca taxista; um dos bandidos é preso na própria casa, no bairro dos Novaes

Na madrugada de hoje (01), por volta das 4h30m, em frente ao Bikinis Bar, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, três assaltantes da mesma família fizeram um taxista como refém e o levaram até o município de Bayeux. Chegando lá, tomaram o celular, dinheiro e o taxímetro do carro da vítima. Logo após, os bandidos espancaram o taxista e o trancaram dentro da mala do automóvel. Veículo e vítima foram abandonados pelos criminosos no acesso à Via Oeste, município de Bayeux.
 

Após a ação, os bandidos foram até o mercado modelo da cidade, onde pegaram um transporte alternativo com destino às próprias casas, no bairro Novaes, em João Pessoa. Um policial que também estava no mercado modelo notou que os três delinqüentes estavam muito nervosos e percebeu que havia algo estranho com o trio. De imediato ele entrou em contato com a 1º Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas, na CApital, passou as informações e pediu que uma viatura fosse até o bairro onde os assaltantes moram para averiguar o caso. No caminho, a guarnição recebeu a informação sobre a ocorrência no Bikinis Bar e ao confrontar os dados os policiais foram direto na casa de um dos assaltantes, identificado como Everton Novaes da Cruz, 20 anos, que foi preso em flagrante delito.
 

A irmã e o cunhado de Everton, que também participaram da ação, conseguiram fugir. Everton Santos foi reconhecido pelo taxista e encaminhado na 1º DD onde se encontra detido à disposição da justiça.


Milena Feitosa

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe