A Paraíba o tempo todo  |

Trio rouba R$ 50 mil é reconhecido pela vítima e acaba preso em CG

Nesta quinta-feira (12) três assaltantes de Campina Grande foram reconhecidos pelo dono de uma casa que foi invadida no último sábado, quando o trio levou R$ 50 mil em joias da família.

Após reconhecer os acusados, próximo a sua residência, o homem que não teve o nome revelado entrou em contato com a polícia. 

 

“Ele reconheceu os assaltantes, pois durante a ação do último sábado, os bandidos não se atinaram que estavam sendo gravados pela câmera do circuito interno de segurança”, revelou o tenente coronel Souza Neto.

Após serem abordados e detidos por uma guarnição do BOPE, os criminosos entregaram à Polícia Militar e à Polícia Civil, o local onde haviam guardado parte das jóias roubadas.

“Não deu pra recuperar tudo, pois eles já haviam vendido parte do produto pra efetuar a compra de drogas”, ressaltou o comandante.

 

Dentre os assaltantes, um é menor de idade e foi encaminhado ao Lar do Menor Infrator, e dois são maiores de idade, sendo levados à Central de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional do Serrotão.

 

Venha momento em que homem reconhece assaltantes na rua e para carro:

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe