Por pbagora.com.br

Nesta quinta-feira (12) três assaltantes de Campina Grande foram reconhecidos pelo dono de uma casa que foi invadida no último sábado, quando o trio levou R$ 50 mil em joias da família.

Após reconhecer os acusados, próximo a sua residência, o homem que não teve o nome revelado entrou em contato com a polícia. 

 

“Ele reconheceu os assaltantes, pois durante a ação do último sábado, os bandidos não se atinaram que estavam sendo gravados pela câmera do circuito interno de segurança”, revelou o tenente coronel Souza Neto.

Após serem abordados e detidos por uma guarnição do BOPE, os criminosos entregaram à Polícia Militar e à Polícia Civil, o local onde haviam guardado parte das jóias roubadas.

“Não deu pra recuperar tudo, pois eles já haviam vendido parte do produto pra efetuar a compra de drogas”, ressaltou o comandante.

 

Dentre os assaltantes, um é menor de idade e foi encaminhado ao Lar do Menor Infrator, e dois são maiores de idade, sendo levados à Central de Polícia e, posteriormente, ao Presídio Regional do Serrotão.

 

Venha momento em que homem reconhece assaltantes na rua e para carro:

 

Redação

Notícias relacionadas

Em João Pessoa, homem é preso com drogas escondidas dentro de geladeira

A Polícia Militar prendeu um homem no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, com drogas escondidas dentro de uma geladeira. No local, os agentes de segurança apreenderam uma grande quantidade de…

Mãe abandona recém-nascido em quintal de casa no Litoral Norte

Um recém-nascido foi encontrado abandonado no quintal de uma casa na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com as informações o bebê foi encontrado por uma mulher…