A Paraíba o tempo todo  |

Trio rouba hospital em Campina Grande

 Três criminosos armados assaltaram um hospital no bairro do Centenário, em Campina Grande, nesta sexta-feira (8). De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os suspeitos estavam querendo roubar o valor referente ao pagamento dos funcionários.

O crime aconteceu no setor administrativo. Segundo as testemunhas informaram à polícia, os assaltantes chegaram a pé e renderam os recepcionistas do hospital, perguntando sobre o dinheiro do pagamento.

As vítimas informaram que foram levados R$ 300 em dinheiro do caixa e dois celulares dos funcionários do hospital.

O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado nas rondas policiais. A ocorrência foi encaminhada para investigação na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande.

 G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe