A Paraíba o tempo todo  |

Trio rouba aparelhos eletrônicos e dinheiro na zona rural de Camalaú

 Foi registrado na noite de ontem, quinta-feira (18), um roubo no Sítio Cangalha, Zona rural de Camalaú.

De acordo com as informações repassadas pela Delegacia de polícia, por volta das 20:00 horas, o senhor J.G.F.N de 63 anos, informou que havia acontecido o roubo. A guarnição comandada pelo sargento Enoque se dirigiu ao local e constatou o fato.

Ainda de acordo com as informações, a vítima informou que o roubo foi praticado por três homens armados com um revólver. Eles levaram um aparelho de televisão de 32 polegadas, um aparelho de som e uma certa quantia em dinheiro.

Após a ação, os assaltantes fugiram em direção ao Sítio Pitombeira. Foram feitas diligências, porém, os acusados não foram localizados. A vítima foi orientada a se dirigir a delegacia para registrar O B.O. As informações são do portal de Olho no Cariri



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe