A Paraíba o tempo todo  |

Trio que teria sido detido por assalto em JP é preso no RN

 Três paraibanos de Campina Grande foram presos na tarde desta segunda-feira (4) em Pipa, no Rio Grande do Norte, suspeitos de assaltos no estado vizinho e também em João Pessoa. O detalhe é que, segundo a polícia, eles seriam os mesmos que assaltaram uma casa lotérica na capital paraibana no começo de julho, quando teriam sido flagrados e presos após tentar levar o cofre do estabelecimento, mas já estariam soltos novamente.

De acordo com a Polícia Militar na Paraíba, os três foram denunciados por assaltos a turistas em Pipa e depois perseguidos pela polícia local. Durante a tentativa de fuga, o trio capotou o carro e acabou preso.

Ainda conforme a PM, os três seriam os mesmos que assaltaram a lotérica no bairro de Mangabeira 4, em João Pessoa, mas já estaria soltos e cometendo mais crimes novamente.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Pipa e o carro conduzido pelo grupo foi recolhido pela polícia.

Redação com portalcorreio

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe