A Paraíba o tempo todo  |

Trio invade posto de saúde e rouba carro de médico em Campina

 

Um posto de saúde foi alvo dos bandidos em Campina Grande. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), e foi praticado por três homens. Segundo a Polícia Civil, o trio armado invadiu e roubou funcionários e pacientes de um posto de saúde, O caso aconteceu no bairro José Pinheiro. Os suspeitos fugiram levando o carro do médico que atendia no local. O veículo foi encontrado abandonado durante a noite.

 

 

Segundo as informações da Polícia Civil, era por volta das 15h30 (horário local), quando o crime ocorreu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Plinio Lemos, fora da Vila Olímpica Plínio Lemos. Dos três criminosos, apenas um entrou no posto, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora.

De acordo com o relato das vítimas à Polícia Civil, o suspeito entrou no posto e foi direto ao consultório onde o médico estava atendendo os pacientes. Segundo a vítima, o suspeito entrou e pediu a chave do carro de imediato. O veículo roubado é uma caminhoneta de cor branca.

 

Antes de sair do local, o suspeito ainda roubou celulares e bolsas de funcionários e pacientes, além de levarem um notebook do posto de saúde. Depois, os três homens entraram na caminhoneta e fugiram.

 

O veículo foi encontrado pela Polícia Civil, abandonado no bairro Ressurreição, em Campina Grande, por volta das 20h30 (horário local) desta quinta-feira.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe