Por pbagora.com.br

Três homens invadiram uma chácara em Campina Grande, o dono reagiu e matou um dos bandidos com tiro na cabeça. O fato,que movimentou a área policial, aconteceu no início da noite desta segunda-feira (17), na Avenida Paris, no bairro Cuités. Segundo informações dos moradores da propriedade, que preferiram não ser identificados, três homens encapuzados e armados, um deles de espingarda, invadiram o local. Segundo a Polícia Militar, havia dois adultos, além de crianças, na chácara, no momento da invasão.

 

Ainda de acordo com relato dos moradores repassados a polícia, uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos assaltantes, conseguiu tirar a arma dele e atirou. O disparo atingiu a cabeça do suspeito, que foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu antes de chegar na unidade hospitalar.

 

Os outros dois suspeitos de invadir a propriedade fugiram sem levar nada. A arma usada no crime foi apreendida. Segundo os moradores, essa é a quarta vez que a chácara é invadida por assaltantes.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém dupla suspeita de planejar homicídio no Sertão

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu, na noite dessa terça-feira (21), uma dupla que iria cometer um homicídio no Sertão do estado. A localização e prisão de um suspeito…

Suspeitos de praticar assaltos em bairros de João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam praticando assaltos em pelo menos em cinco bairros de João Pessoa. Os homens, de 24 e 25 anos, foram interceptados em um…