A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso suspeito de ataques a bancos

Serviço integrado entre as Polícias Civil e Militar realizou a prisão de dois suspeitos e uma mulher, que possivelmente são integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a agências bancárias. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições, além de um mapa de João Pessoa, com a marcação de vários bancos.

Foi descoberto que o acusado de nome Tiago, tem mandado de prisão expedido, e é suspeito de vários homicídios no bairro do Padre Zé, ele teria tentado assassinar um policial da ROTAM.

Os dois homens foram autuados na 14ª DD, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, além do cumprimento do mandado de prisão. E a mulher pelo crime de favorecimento pessoal.

Essa operação em conjunto deverá culminar com uma posterior investigação pelas Delegacias de Homicídios e de Roubos e Furtos de João Pessoa.

 ""

""

""

 

 

 Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe