Por pbagora.com.br

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação no Sertão do Estado que resultou na prisão de um trio acusado de praticar vários assassinatos, roubos e assaltos e tráfico de drogas. Com os suspeitos também foram apreendidas armas e munições.

Dois homens do estado do Pernambuco e um da Paraíba foram presos, segundo a polícia, eles tinham vindo do estado do Mato Grosso do Sul e estavam há alguns dias na região de Catolé do Rocha e São Bento.

Eles são suspeitos de ter assassinado uma mulher no ano passado em Brejo do Cruz. Além desse crime, o grupo também é acusado de um assalto ainda a uma joalheria na cidade de São Bento. As peças de ouro foram recuperadas e os proprietários reconheceram as joias.

Os suspeitos foram abordados em um veículo provavelmente clonado e com eles a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 raspada, um revólver calibre 38 e muitas munições.

A partir de agora, a polícia dá início a uma sequência de investigações, já que o grupo é suspeito de crimes como assalto ao correios em Patu, além ddo assassinato de um ex-policial na cidade de Pombal.

Eles foram conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera em Mamanguape carreta roubada na capital da PB

O veículo foi assaltado pela manhã, no distrito industrial de João Pessoa, e recuperado à tarde em Mamanguape A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última…

Câmeras de segurança flagram homem arrombando e furtando loja, em JP

As câmeras do circuito de segurança de uma loja de descartáveis e artigos de festa de João Pessoa flagraram a ação de um homem que fez um buraco na parede…