A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso suspeito de assassinatos, assaltos e tráfico de drogas no Sertão

As Polícias Civil e Militar realizaram uma operação no Sertão do Estado que resultou na prisão de um trio acusado de praticar vários assassinatos, roubos e assaltos e tráfico de drogas. Com os suspeitos também foram apreendidas armas e munições.

Dois homens do estado do Pernambuco e um da Paraíba foram presos, segundo a polícia, eles tinham vindo do estado do Mato Grosso do Sul e estavam há alguns dias na região de Catolé do Rocha e São Bento.

Eles são suspeitos de ter assassinado uma mulher no ano passado em Brejo do Cruz. Além desse crime, o grupo também é acusado de um assalto ainda a uma joalheria na cidade de São Bento. As peças de ouro foram recuperadas e os proprietários reconheceram as joias.

Os suspeitos foram abordados em um veículo provavelmente clonado e com eles a polícia apreendeu uma pistola ponto 40 raspada, um revólver calibre 38 e muitas munições.

A partir de agora, a polícia dá início a uma sequência de investigações, já que o grupo é suspeito de crimes como assalto ao correios em Patu, além ddo assassinato de um ex-policial na cidade de Pombal.

Eles foram conduzidos ao Presídio de Catolé do Rocha.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe