Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar capturou três jovens, sendo uma adolescente, suspeitos de assaltar motoboys de aplicativos de entrega na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão foi feita em flagrante.

A captura aconteceu no bairro Açude, durante a madrugada desta segunda-feira (4), após mais um motoboy ter sido assaltado e realizar a denúncia, no bairro de Tibiri II.

Os suspeitos, com idades de 16, 20 e 28 anos foram flagrados com uma moto, levada da vítima mais recente, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy.

De acordo com a polícia, os assaltos eram feitos com uma arma de plástico. O objeto usado nos crimes foi apreendido.

Ainda no local, os policiais encontraram um veículo escondido em um matagal, supostamente usado pelo grupo, que, de acordo com denúncias, seria responsável por vários outros assaltos na localidade. O trio já foi reconhecido por algumas vítimas.

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de praticar homicídios em Catolé do Rocha é preso em João Pessoa

Um homem de 21 anos de idade, acusado de integrar uma facção criminosa e atuar em uma série de homicídios na cidade de Catolé do Rocha, no interior da Paraíba,…

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos com várias embalagens de crack prontas para a venda e dinheiro trocado, na noite dessa terça-feira (19), na comunidade conhecida como…