A Paraíba o tempo todo  |

Trio é preso suspeito de assaltar motoboys de aplicativo de entrega em Santa Rita

Foto: Divulgação / Polícia Militar
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar capturou três jovens, sendo uma adolescente, suspeitos de assaltar motoboys de aplicativos de entrega na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A prisão foi feita em flagrante.

A captura aconteceu no bairro Açude, durante a madrugada desta segunda-feira (4), após mais um motoboy ter sido assaltado e realizar a denúncia, no bairro de Tibiri II.

Os suspeitos, com idades de 16, 20 e 28 anos foram flagrados com uma moto, levada da vítima mais recente, além de dinheiro, celular e a mochila de trabalho do motoboy.

De acordo com a polícia, os assaltos eram feitos com uma arma de plástico. O objeto usado nos crimes foi apreendido.

Ainda no local, os policiais encontraram um veículo escondido em um matagal, supostamente usado pelo grupo, que, de acordo com denúncias, seria responsável por vários outros assaltos na localidade. O trio já foi reconhecido por algumas vítimas.

Os três suspeitos e os pertences recuperados foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe