A Polícia Militar prendeu na madruga desta segunda-feira (15), três pessoas suspeitas de explodir bancos na Paraíba. Em poder do bando foi encontrado materiais utilizados em explosões a bancos.

A prisão aconteceu nas cidades de Teixeira e São José do Bonfim. Segundo a Polícia Militar, com os suspeitos foram encontrados e apreendidos materiais que possivelmente seriam usados para atacar bancos no Sertão da Paraíba.

A ação policial, realizada pela 4ª Companhia do 3º Batalhão, começou pouco depois da meia noite. Um veículo que vinha na PB-110, na região de Teixeira, não obedeceu a ordem de parada dada pela PM e começou uma perseguição.
O grupo acabou perdendo o controle do carro e bateu em uma pedra. Duas pessoas foram detidas ainda no local. Um terceiro suspeito foi preso no começo da manhã desta segunda-feira, em São José do Bonfim. A Polícia Militar continua em busca de outros suspeitos.

Foram apreendidas 25 bananas de dinamite, fuzil, pistola, carregadores, quase 600 munições de armas de grosso calibre, várias espoletas, cinco coletes balísticos, touca ninja, lanternas de cabeça, motosserra, lixadeiras, alicate grande, discos de corte, um rádio comunicador e outros materiais usados por quadrilhas que atacam bancos.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação apreende 37 motocicletas irregulares após ‘rolezinho’, em CG

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com…

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…