Três bandidos armados invadiram e assaltaram na manhã desta segunda-feira (02) a igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada próximo ao clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, em João Pessoa. O assalto rendeu aproximadamente R$ 3,500 mil aos criminosos.

Segundo informações, os bandidos entraram na igreja e renderam o padre e funcionários do local. Eles roubaram aproximadamente R$ 3.500 mil arrecadados em uma festa durante o final de semana, além de quatro aparelhos de telefone celular.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura 1019 da 4º Companhia de Polícia, que realiza diligências à procura dos acusados.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto quando jogava dominó em casa em Santa Rita

Um homem foi assassinado a tiros na comunidade Bela Vista, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O crime ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (28) Conforme testemunhas,…

Corpo de Bombeiros realiza Curso de Salvamento Veicular, em Campina

Na manhã da última segunda-feira (27), no auditório da Escola Técnica Estadual Bráulio Maia, na cidade de Campina Grande, foi realizada a solenidade inaugural do Curso de Salvamento Veicular (CSV),…