Por pbagora.com.br

Três bandidos armados invadiram e assaltaram na manhã desta segunda-feira (02) a igreja Nossa Senhora de Fátima, localizada próximo ao clube Cabo Branco, no bairro do Miramar, em João Pessoa. O assalto rendeu aproximadamente R$ 3,500 mil aos criminosos.

Segundo informações, os bandidos entraram na igreja e renderam o padre e funcionários do local. Eles roubaram aproximadamente R$ 3.500 mil arrecadados em uma festa durante o final de semana, além de quatro aparelhos de telefone celular.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura 1019 da 4º Companhia de Polícia, que realiza diligências à procura dos acusados.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende quatro suspeitos de tráfico na zona sul de João Pessoa

Mais quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar, no início da tarde desta sexta-feira (22), na zona sul de João Pessoa. A prisão aconteceu após abordagem…

Suspeita de envenenar filhos é encaminhada a hospital psiquiátrico em JP

Nesta sexta-feira (22), a mulher suspeita de envenenar quatro filhos na cidade de Bayeux, foi encaminhada ao Complexo Hospitalar Juliano Moreira, em João Pessoa. Ela foi encaminhada para a unidade…