A Paraíba o tempo todo  |

Trio armado assalta ônibus no Centro de João Pessoa

Três homens armados assaltaram na noite de ontem (30) um ônibus da empresa Transnacional, prefixo 07172, linha 5100. O crime aconteceu nas proximidades do Parque Sólon de Lucena, mais conhecida como lagoa.

Três homens armados assaltaram na noite de ontem (30) um ônibus da empresa Transnacional, prefixo 07172, linha 5100. O crime aconteceu nas proximidades do Parque Sólon de Lucena, mais conhecida como Lagoa.

Segundo relato policial, o trio entrou no ônibus, anunciou o assalto e rendeu o cobrador Ronaldo de Moura Silva. Eles roubaram todo o dinheiro do caixa e fugiram logo em seguida.

A Polícia conseguiu identificar e capturar dois acusados, que foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital, no bairro de Cruz das Armas.
 

Thiago Moraes

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe