Três pessoas foram mortas na noite de ontem, sexta-feira (30). Os crimes ocorreram no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, e nas cidades de Riachão do Poço e Sapé, onde um soldado da Polícia Militar foi morto a pedradas.
A Polícia Sapé confirmou o assassinato do policial, mas não apurou quem teria cometido o ato e qual seria a motivação. Testemunhas indicaram que paralelepípedos de calçamento de rua teriam sido usados como armas do crime, sendo lançados contra a cabeça do militar.
Em João Pessoa, a vítima foi um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, ele andava em uma rua na companhia de um irmão quando dois homens não identificados chegaram a pé, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.
O caso pode estar ligado ao homicídio registrado contra um dono de salão no mesmo bairro. O menor ajudou a socorrer o cabeleireiro que faleceu no local.
Na cidade de Riachão do Poço, a Polícia Militar confirmou o homicídio mas não há mais informações como motivação do crime e identificação da vpitima.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Estado da Paraíba ganhará em 2026 o Memorial Mestre Sivuca. O Governo do Estado…
Nessa quarta-feira (31), uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo Centro…
Após ser adiado pela Caixa Econômica Federal, o sorteio da Mega da Virada foi realizado…
Empossada como nova presidente da Câmara Municipal de Bayeux, a vereadora Jays de Nita usou…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes negou nesta quinta-feira (1º) o…
O ganhador da Mega da Virada em João Pessoa pode ser morador do bairro de…