A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas são vitimas de sequestro relâmpago em JP

A noite dessa segunda-feira (25) foi de pânico para um casal e um aposentado, em João Pessoa, que foram vítimas de sequestro relâmpago. Um dos alvos dos bandidos foi o casal Daniel de Oliveira Toscano e Cláudia Novais Toscano. A dupla foi interceptada por três bandidos quando chegava em casa, no bairro João Agripino, por volta das 18h.

Vizinhos testemunharam a ação do trio e informaram ás famílias das vitimas e também às autoridades policiais, que fecharam o cerco e conseguiram inibir a ação dos criminosos. Com o grande efetivo de policiais nas ruas, os bandidos abandonaram o casal e fugiram sem levar nada.

O outro caso aconteceu com o aposentado Ginaldo Pontes Seixas, no bairro Castelo Branco, que segue desaparecido após o sequestro relâmpago. O filho da vitima informou que o pai foi sequestrado quando colocava o carro na garagem de casa e até agora não foi encontrado. A polícia segue com as buscas e pede ajuda da população sobre qualquer informação sobre o paradeiro do aposentado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe