Segue internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pesso, uma criança de 8 anos, que foi alvo de um ataque a tiros na noite de quarta-feira (11), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações do hospital, a menina foi conduzida ao local por uma ambulância e submetida a procedimentos médicos de emergência, sendo internada na UTI-Pediátrica. Seu quadro clínico é considerado grave.
O ataque a tiros ocorreu no bairro Imaculada, em Bayeux, e resultou em duas mortes. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo de pessoas que estava reunido em frente a uma residência. Um dos alvos, um homem, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Logo em seguida, os agressores seguiram em direção a uma rua próxima e dispararam contra uma mulher e sua sobrinha.
A criança foi ferida no ataque, enquanto a tia, Géssica Kaline, veio a óbito no local.
O corpo de Géssica começou a ser velado na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h30, na casa onde o crime aconteceu. O sepultamento está previsto par acontecer na manhã desta sexta-feira (13), no cemitério de Bayeux.
Das quatro vítimas do ataque a tiros, uma delas, um homem de 50 anos, já recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (12). Outra vítima, de 23 anos, foi transferida em estado regular para o Ortotrauma de Mangabeira. Um homem de 26 anos permanece em observação com um quadro estável.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar a motivação e identificar os responsáveis por esses crimes.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e…
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou no início da tarde de hoje, em postagem nas redes…
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…