Três pessoas são encontradas mortas dentro de residência em Campina Grande
Dois homens e uma mulher foram encontrados mortos em uma casa em Campina Grande, nesta quarta-feira (8). As Polícias Civil e Militar acreditam que o crime seja passional, um duplo homicídio seguido de suicídio. As vítimas seriam um casal e ex-marido da mulher. A principal suspeita é de que um homem tenha matado a ex-mulher, o atual companheiro dela e se matado depois. Os policiais foram chamados por vizinhos, que ouviram a confusão durante a madrugada.
De acordo com a central de operações do 2º Batalhão da Polícia Militar, as mortes aconteceram por volta da 1h30 no bairro da Estação Velha. Dois dos corpos foram encontrados em uma cama e o terceiro estava na varanda da casa.
Com base nos primeiros levantamentos da perícia, a polícia acredita que um homem de 33 anos estava inconformado com a separação. Depois de invadir a casa, ele teria primeiro matado a ex-mulher com facadas e depois entrado em luta corporal com o namorado dela. O suspeito teria voltado para a cama e cometido o suicídio ao lado do corpo da ex-companheira. A arma foi encontrada ao lado dele, que apresentava um corte no pescoço.
A Polícia Civil vai aguardar os resultados da perícia para confirmar se houve suicídio ou se o corte no suspeito foi provocado durante o confronto com uma das vítimas. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios de Campina Grande.
PB Agora
com G1/PB
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…