Uma noite violenta na capital paraibana. Pelo menos três pessoas foram assassinatos em um intervalado de menos de 10 horas em João Pessoa. O último crime na segunda-feira, 31, aconteceu na rua Dom Bosco, no bairro do Cristo Redentor. A vítima tinha 16 anos.
Seguindo polícia que, o adolescente estava numa moto e, quando trafegava pela Rua Elias Cavalcanti de Albuquerque no mesmo bairro passou a ser perseguido por uma dupla em outra moto de cor escura.
Ao perceber o perigo, o adolescente acelerou, mas foi alcançado e o carona efetuou os disparos. Ele caiu da moto, a dupla se aproximou e houve mais disparos.
No bairro do Roger, foi assassinado o ex-presidiário Antônio Gomes. Ele foi atingido por várias facadas, sendo que o criminoso deixou a arma cravada nas costas da vítima.
A polícia foi acionada por moradores da localidade que ouviram os gritos de socorro do ex-presidiário, mas quando foram verificar, ele já estava morto.
O outro homicídio aconteceu numa estrada de barro que dá acesso ao aterro sanitário, próximo a Estância Mussuré, na região Sul da Capital. A vítima foi identificada por Romildo Júnior.
Segundo a polícia, a vítima dirigia um veículo Eco Scort Branco e em dado momento uma moto, com dois homens, emparelhou e o carona atirou contra ele e em seguida a dupla fugiu.
Ainda de acordo com informações repassaas pela polícia, mesmo ferido, a vítima deixou o carro, mas caiu morto próximo ao carro. Romildo foi atingido com tiros principalmente na cabeça. Mesmo realizando diligências, a polícia não conseguiu prender os suspeitos pelos crimes.
Redação








