A Paraíba o tempo todo  |

Três pessoas são assassinadas a tiros

Três pessoas foram assassinadas a tiros em menos de três horas na grande João Pessoa e até agora nenhum dos acusados pelos assassinatos foi preso. O primeiro crime aconteceu no Bairro do Sesi, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O homicídio foi a poucos metros da Companhia da Polícia e da Delegacia.

 

De acordo com a polícia, o adolescente Alan Rodrigues de apenas 16 anos caminhava pela rua ao lado do amigo identificado por “Caio” quando foi surpreendido por dois homens de moto que já chegaram atirando.

 

O adolescente foi atingido com vários disparos e morreu no local, enquanto que o colega fugiu. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que o adolescente tinha envolvimento com drogas e isso pode ter sido o motivo do crime.

 

O segundo assassinato aconteceu no bairro de Jaguaribe. Segundo informações da polícia Jeremy Silva Pimentel, 32 anos, estava na companhia de amigos na Rua Carmelo Pimentel quando foi abordado por dois homens de moto.

 

Os desconhecidos passaram a atirar em Jeremy Pimentel que foi alvejado com vários disparos que teve morte imediata. No local do crime, a polícia ficou sabendo que o homem tinha sido vítima de uma tentativa de assassinato há cerca de 15 dias na Comunidade São Vicente de Paulo quando foi alvejado com vários disparos.

 

O último assassinato na noite de terça-feira (20) aconteceu por volta das 22h10 no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias. De acordo com a polícia, André Silva, 21 anos, estava na Rua Campo de Santana quando dois homens de moto chegaram e já foram atirando.

 

Ao ver os homens se aproximando, André Silva ainda tentou correr, mas não conseguiu e acabou sendo assassinado em plena via pública. De acordo com a polícia, o rapaz era usuário de drogas e isso pode ter sido o motivo do crime.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe