Três pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (9) após um tiroteio no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Militar, os tiros foram disparados por uma facção criminosa.

Segundo a polícia, o tiroteio aconteceu entre 21h e 21h30, na rua Ronel Rosa. Entre os feridos estão um homem de 32 anos, uma mulher de 20 anos e a filha dela, de quatro anos. O homem, que é servente de pedreiro, era o alvo dos suspeitos que chegaram em um carro já atirando.

O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher e a filha dela foram socorridas para o Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. O estado de saúde delas não foi divulgado. O estado de saúde delas não foi divulgado. O homem permanece em estado de saúde considerado estável.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso após passar as mãos nas partes íntimas de jovem, no Sertão

Um homem foi preso em flagrante após passar as mãos nas partes íntimas de uma jovem de 19, durante o carnaval da cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. A…

Homem é morto a tiros em frente à casa onde morava, na Paraíba

Um assassinato foi registrado na manhã desta terça-feira, 25, em Catolé do Rocha. De acordo com informações, a vítima era conhecida popularmente por ‘Damiãozinho’ e foi morto a tiros enquanto…