Três pessoas foram assassinadas a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (30) na grande João Pessoa. Os dois primeiros assassinatos aconteceram no município de Bayeux, região metropolitana da Capital.
Segundo informações da polícia, Marcone Cabral da Silva, 27 anos e Anderson Fernando da Silva, 22 anos moravam no bairro de Mandacaru, em João Pessoa e foram participar de uma festa no clube São Paulo.
Por volta de 01h00 eles saíram de um clube numa moto para abastecer o veículo. Quando estavam a caminho do posto de combustível, eles foram seguidos por homens que estavam em um carro branco.
Os desconhecidos se aproximaram dos dois homens e passaram atirar contra eles. Marcone Cabral e Anderson Fernando desceram da moto e saíram correndo, mas foram perseguidos pelos homens que continuaram atirando.
Os dois homens ainda conseguiram pular a grade de ferro do Hospital do Povo em Bayeux, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram antes mesmo de serem levados ao hospital.
O outro assassinato da madrugada aconteceu por volta das 03h50 no bairro do Cristo, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, um homem conhecido até agora por “Sandrinho” que integra a facção criminosa, “Al Qaeda” e morava no Bairro dos Novais estava no bar do Gavião quando um homem chegou e o chamou.
Sem desconfiar de nada, “Sandrinho” saiu com o desconhecido e quando chegou na esquina da rua foi surpreendido por dois homens que já o esperavam. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu. Ele foi alvejado com cinco disparos e morreu no local.
Paraíba.com








