Uma tragédia e famílias ilutadas. Três paraibanos morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na rodovia CE-293, em Abaiara, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (18). As vítimas são uma advogada e um casal de amigos. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão enquanto o grupo se dirigia a uma festa para comemorar o aniversário da advogada.
As vítimas saíram de Itaporanga, na Paraíba, com destino a um festival de música no Crato. As vítimas foram identificadas como sendo, Rayssa Mendes, advogada, Larissa Lemos, nutricionista e Samuel Carneiro, advogado e namorado de Larissa.
Segundo apurou a polícia, quem dirigia o carro era o namorado de Rayssa, o advogado Diorgennes Kaio Xavier. Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O motorista do caminhão envolvido no acidente ficou no local até a chegada da polícia.
Samuel e Larissa eram naturais de Itaporanga, enquanto Rayssa era natural de Piancó, na Paraíba. Em nota, a prefeitura de Itaporanga lamentou a morte dos paraibanos. “Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos, rogando para que encontrem conforto e força para superar essa irreparável perda. Que a memória de Samuel, Larissa e Rayssa permaneça viva em nossos corações”, diz a nota.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…
O deputado estadual Walber Virgolino (PL)voltou a direcionar críticas ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), nesta…
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba concluiu, nesta quarta-feira (10), o julgamento…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou a aprovação do chamado “PL da dosimetria”…
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), anunciou…