A Paraíba o tempo todo  |

Três ônibus assaltados em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou três ocorrências de assaltos a ônibus de transporte coletivo em João Pessoa. Os crimes aconteceram nos bairros de Mangabeira, Novais e Costa e Silva.]

Dois homens armados assaltaram um ônibus de prefixo 0728, linha 303, Mangabeira – Centro. O assalto aconteceu por volta das 00h40m de ontem (15), em frente à panificadora Sertaneja, numa região conhecida como Mangabeira por dentro.

No início da noite, por volta das 18h50m, um homem armado com revólver assaltou um ônibus da empresa São Jorge, prefixo 0215, linha 110. O fato ocorreu na principal avenida daquele bairro. Além do dinheiro do caixa, o assaltante levou ainda dinheiro e pertences de passageiros.

No bairro do Costa e Silva, por volta das 21 horas, um homem armado assaltou um ônibus da empresa Reunidas, linha 114. Após a ação, o bandido fugiu a pé sentido à comunidade da Beira Molhada.
 

 

Thiago Moraes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe