Foto: Ascom PCPB/Arquivo
Três mulheres foram presas em flagrante por tortura e associação criminosa nessa quinta-feira (1º), durante a operação “Justiça Silenciada”, realizada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima apontar que uma mulher de aproximadamente 40 anos havia dado entrada no Hospital de Juazeirinho com diversas marcas de espancamento.
Após ser ouvida na delegacia, a vítima relatou ter sido levada até uma residência onde foi brutalmente agredida com cerca de 20 golpes utilizando um objeto semelhante a um cabo de aço. Segundo ela, a violência teria sido motivada por uma suposta “ordem de disciplina” de um integrante de facção criminosa atuante na região.
Com base nas informações prestadas, a Polícia Civil conseguiu identificar e localizar as três mulheres envolvidas no crime, efetuando suas prisões em flagrante. O mandante das agressões ainda não foi capturado e segue foragido.
PB Agora
A médica e influenciadora Raphaella Brilhante, que denunciou o esposo, o cantor João Lima, por…
A médica e influenciadora digital Raphaella Brilhante confirmou, em áudios divulgados na noite deste sábado…
A secretária das Mulheres e da Diversidade Humana da Paraíba, Lídia Moura, manifestou solidariedade neste…
Entrou em vigor neste domingo (25) o novo reajuste das tarifas do transporte coletivo urbano…
O empate por 1 a 1 entre Botafogo-PB e Sousa, nesse sábado (24), pela estreia…
A defesa da médica e influenciadora Raphaella Brilhante divulgou, neste sábado (24), uma nota oficial…