Medo e insegurança tomam conta de comerciantes e consumidores do Centro de João Pessoa. Durante o dia desta terça-feira (03), três estabelecimentos comerciais foram assaltados em apenas 6h30m.

Por volta das 12h30m o gerente da loja Emanuelle, Jackson André, acionou a Polícia informando sobre um assalto em andamento. Ele informou que dois homens armados com revólveres invadiram a loja, roubaram aparelhos celulares de clientes e funcionários, todo o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

O segundo estabelecimento vítima de bandidos no Centro de João Pessoa foi a loja Ferreira Importados. Por volta das 14h40m dois homens armados entraram na loja, anunciaram o assalto, roubaram celulares, todo o dinheiro do caixa e fugiram sem deixar pistas.

Aproximadamente às 19 horas a Polícia registrou a terceira e última ocorrência desta natureza no Centro da Capital. Dois homens armados renderam um funcionário da loja Credimóveis, no momento em que o mesmo fechava o estabelecimento.

O funcionário informou à Polícia que um dos assaltantes permaneceu do lado de fora d a loja, enquanto o segundo criminoso entrou e roubou 10 aparelhos de telefone celular, cinco máquinas digitais e um aparelho de Mp3.

Após a ação, a dupla fugiu sentido ao Parque Sólon de Lucena. A Polícia investiga se os assaltos tratam-se de casos isolados, ou foram praticados pela mesma dupla.

Além dos assaltos a estabelecimentos comerciais, vários boletins de ocorrência de pessoas assaltadas em via pública foram lavrados na delegacia da região.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros deixa policial militar e suspeito feridos em João Pessoa

Após troca de tiros, um policial militar reformado foi baleado na noite desta quarta-feira (26), no bairro do Cristo, em João Pessoa. Na troca de tiros, um dos suspeitos de…

Jovem sofre tentativa de homicídio, na zona rural em Catolé do Rocha

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé…