Medo e insegurança tomam conta de comerciantes e consumidores do Centro de João Pessoa. Durante o dia desta terça-feira (03), três estabelecimentos comerciais foram assaltados em apenas 6h30m.

Por volta das 12h30m o gerente da loja Emanuelle, Jackson André, acionou a Polícia informando sobre um assalto em andamento. Ele informou que dois homens armados com revólveres invadiram a loja, roubaram aparelhos celulares de clientes e funcionários, todo o dinheiro do caixa e fugiram em seguida.

O segundo estabelecimento vítima de bandidos no Centro de João Pessoa foi a loja Ferreira Importados. Por volta das 14h40m dois homens armados entraram na loja, anunciaram o assalto, roubaram celulares, todo o dinheiro do caixa e fugiram sem deixar pistas.

Aproximadamente às 19 horas a Polícia registrou a terceira e última ocorrência desta natureza no Centro da Capital. Dois homens armados renderam um funcionário da loja Credimóveis, no momento em que o mesmo fechava o estabelecimento.

O funcionário informou à Polícia que um dos assaltantes permaneceu do lado de fora d a loja, enquanto o segundo criminoso entrou e roubou 10 aparelhos de telefone celular, cinco máquinas digitais e um aparelho de Mp3.

Após a ação, a dupla fugiu sentido ao Parque Sólon de Lucena. A Polícia investiga se os assaltos tratam-se de casos isolados, ou foram praticados pela mesma dupla.

Além dos assaltos a estabelecimentos comerciais, vários boletins de ocorrência de pessoas assaltadas em via pública foram lavrados na delegacia da região.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prisão de vereador pode provocar desdobramentos na CMCG e até da PMCG

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (22), a segunda fase da Operação Famintos, em parceria com a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público…

Homem que suspeitava ter sido traído, esfaqueia vizinho em João Pessoa

A Polícia Militar (PMPB), foi acionada na noite de ontem (21), para averiguar uma ocorrência onde um homem foi esfaqueado pelo vizinho, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. Os…