Os bandidos não dão trégua em Campina Grande, e na madrugada desta sexta-feira (19), arrombaram rês lojas de celulares localizadas no Shopping Edson Diniz no Centro da cidade.

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, os dois bandidos chegaram encapuzados e armados renderam o vigilante e violaram as lojas, que ficam no primeiro andar.

Eles fugiram levando vários aparelhos. O prejuízo em uma das lojas foi superior a R$ 100 mil. A polícia foi acionada, fez diligência mas até o momento ninguém foi preso.

Redação

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

Operação localiza laboratório de cocaína que seria distribuída na PB e PE

Uma operação das Polícias Militar, Federal e Rodoviária Federal acaba de desarticular um laboratório de cocaína que funcionava na praia de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul do Estado.…