Por pbagora.com.br

O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) registrou ao menos três ocorrências de homicídio na Grande João Pessoa durante o dia de ontem (17).

No bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, a Polícia registrou o assassinato do menor Wilson Paulo Francisco da Silva, 17 anos, morto com um disparo de arma de fogo no peito. A vítima ainda foi socorrida ao Hospital do Povo, mas não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito.

Após colher informações de testemunhas, a Polícia conseguiu localizar e prender os acusados. Os irmãos Sebastião da Silva Batista, 27 anos e Edmilson da Silva Batista, 25, foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital, onde foram autuados em flagrante delito.

Próximo ao passo dos Leões, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi registrado o homicídio de um homem aparentando entre 20 e 25 anos, morto com três disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e um na nuca.

O corpo foi removido para a sede do Departamento de Medicina Legal, no bairro do Cristo Redentor, onde aguarda identificação.

No bairro do Valentina de Figueiredo, um homem sem identificação foi morto a golpes de faca peixeira. Segundo a Polícia, uma segunda vítima identificada como Josenildo Vieira da Silva foi socorrido por terceiros para um hospital da cidade.

Não há pistas sobre a autoria do crime.

Encontro de cadáver

O corpo de José Abdias da Costa, 64 anos, foi encontrado em adiantado estado de putrefação no interior da residência onde a vítima morava. A Polícia foi acionada e como não há indícios de briga no local ou ferimentos no corpo da vítima, acredita que o fato se tratou de morte natural.

 

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher de 18 anos é morta com tiro na cabeça e suspeito é ex-namorado

Uma mulher de 18 anos foi assassinada, na noite dessa segunda-feira (19), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o ex-namorado da vítima que…

Corpo é encontrado em região de mata, na Ponta do Seixas

O corpo de um homem foi encontrado em uma região de mata, nas imediações da Ponta do Seixas nesta segunda-feira (19). De acordo com as informações policiais há indícios o…