Foto: Reprodução
Em mais uma ação fora do estado, a Polícia Civil da Paraíba foi até o Paraná e, em operação conjunta com a Polícia Civil paranaense, apreendeu mais de 250 quilos de maconha, um fuzil, uma espingarda calibre 12 e um aparelho bloqueador de sinal comumente utilizado em roubos de carga.
Equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO/PCPB) e da Desarme/PCPB investigam uma associação criminosa que atua em vários estados e detectaram a localização de dois integrantes da quadrilha em Foz do Iguaçu (PR). No alvo investigado, as polícias civis paraibana e paranaense prenderam três homens com as armas e a droga.
Dois investigados são do Rio Grande do Norte. O veículo onde estava o material apreendido pertence à Prefeitura de Assu (RN). De acordo com as investigações da DRACO, os mais de 250 quilos de maconha seriam entregues a traficantes na Paraíba.
A Polícia Civil continua investigando os demais integrantes da organização criminosa que, somente nesta ação, envolveu pelo menos três estados da federação.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) foi reconhecida nacionalmente ao vencer o Prêmio Unale Assembleia…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio integral de emendas…
Após mais de dois meses de paralisação, os professores da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),…
O clima do Natal já está no ar. E a cidade iluminada para aguardar a…