Por pbagora.com.br

Na manhã deste sábado (5), três homens foram presos e 179 aves silvestres de várias espécies foram apreendidas pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) , na cidade de Guarabira.

De acordo com as informações, as prisões e apreensões ocorreram dentro de uma nova fase da Operação Voo Livre que visa combater o tráfico de animais silvestres na Paraíba.

Um dos presos é suspeito de expor à venda espécies da fauna silvestre e recebeu multa no valor de 9.500 reais. O segundo foi preso por ter as aves em cativeiro e recebeu multa de 7.500 reais. A terceira prisão foi de um homem que teria tentado dificultar a fiscalização.

Os animais apreendidos na operação foram encaminhados para a sede do Batalhão de Polícia Ambiental, em João Pessoa e devem seguir para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Cabedelo.

Os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia detém mais de 120 suspeitos durante as ações do fim de semana

A Polícia Militar prendeu e apreendeu 127 suspeitos, nesse fim de semana, nas ações e operação realizadas em várias cidades paraibanas. O balanço, que foi divulgado pela Coordenadoria de Estatística…

Troca de tiros em bar deixa nove feridos em Remígio, no Brejo paraibano

Uma troca de tiros em bar deixou nove pessoas feridas, em Remígio, no Brejo paraibano. O tiroteio que começou com um desentendimento, aconteceu neste domingo (27), em Chã de Pia,…