A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Três homens são presos e mais de 170 aves silvestres são apreendidas, na PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (5), três homens foram presos e 179 aves silvestres de várias espécies foram apreendidas pelo Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) , na cidade de Guarabira.

De acordo com as informações, as prisões e apreensões ocorreram dentro de uma nova fase da Operação Voo Livre que visa combater o tráfico de animais silvestres na Paraíba.

Um dos presos é suspeito de expor à venda espécies da fauna silvestre e recebeu multa no valor de 9.500 reais. O segundo foi preso por ter as aves em cativeiro e recebeu multa de 7.500 reais. A terceira prisão foi de um homem que teria tentado dificultar a fiscalização.

Os animais apreendidos na operação foram encaminhados para a sede do Batalhão de Polícia Ambiental, em João Pessoa e devem seguir para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Cabedelo.

Os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe